PERGUNTAS FREQUENTES
Confira as respostas as principais dúvidas junto a Ale Cestas
CONFIRA ABAIXO
O processo de compra em nossa loja virtual é muito simples. Somente siga os seguintes passos:
- Escolha o produto desejado;
- Clique em comprar;
- Acesse o carrinho no canto superior direito;
- Clique em finalizar compra;
- Preencha com os dados pedidos;
- Escolha o método de pagamento;
- Realize o pagamento;
- Aguarde a entrega de seu produto!
Você pode entrar em contato conosco a partir da página contato de nosso site.
Nos possuímos pagamento através do PagSeguro com as opções:
- Cartão de crédito
- Boleto bancário
- PIX
Sim, basta comparecer em nossa loja e teremos prazer em atendê-lo.
Endereço: Av. Augusto de Lima, 744 — Centro
Belo Horizonte/MG, CEP: 30190-922 — Loja 302/241
Você poderá em nossa loja física montar sua cesta.
Os produtos disponibilizados na alecestas.com.br são definidos e não podem ser montados.
Sim, as fotos foram tiradas das cestas quando elas estavam finalizadas e montadas, prontas para entrega. Apenas as ordens dos produtos podem ser alteradas.
Existe o valor de entrega, que será calculado a partir do CEP digitado.
Horário de funcionamento:
Segunda-Feira á Sexta-Feira: de 8:00h às 18:00h
Finais de semana e feriados: de 7:00h às 13:00h