Duvidas
Confira as respostas as principais duvidas junto a Ale Cestas.
Perguntas frequentes
+
Quais os passos para realizar um pedido?O processo de compra em nossa loja virtual é muito simples. Somente siga os seguintes passos:
- Escolha o produto desejado;
- Clique em comprar;
- Acesse o carrinho no canto superior direito;
- Clique em finalizar compra;
- Preencha com os dados pedidos;
- Escolha o método de pagamento;
- Realize o pagamento;
- Aguarde a entrega de seu produto!
+
Tive um problema, o que faço?Você pode entrar em contato conosco a partir da pagina contato de nosso site.
+
Como posso pagar pela minha cesta?Nos possuímos pagamento através do PagSeguro com as opções:
- Cartão de crédito
- Boleto bancário
- Debito Online
Ou através de Transferência bancária direta.
+
Posso escolher e comprar o minha cesta diretamente em uma loja física?Sim, basta comparecer em nossa loja e teremos prazer em atende-lo.
Endereço: Av. Augusto de Lima, 744 – Centro
Belo Horizonte/MG, CEP: 30190-922 – Loja 302/241
+
Posso escolher os produtos que virão na minha cesta?Você poderá em nossa loja física montar sua cesta.
Os produtos disponibilizados na alecestas.com.br são definidos e não podem ser montados.
Os produtos disponibilizados na alecestas.com.br são definidos e não podem ser montados.
+
As cestas são entregues exatamente como mostrado nas fotos?Sim, as fotos foram retiradas das cestas de quando elas estavam finalizadas e montadas prontas para entrega. Apenas as ordens dos produtos podem ser alteradas.
+
Existem outros custos adicionais além do valor da cesta apresentada?Existe o valor de entrega, que sera calculado a partir do cep digitado.
+
Qual o horário de funcionamento da loja física?Horário de funcionamento:
Segunda-Feira á Sexta-Feira: de 8:00h ás 18:00h
Finais de semana e feriados: de 7:00h ás 13:00h